domingo, 1 de agosto de 2010

Falhas técnicas



Hoje estava lendo algumas postagens antigas e percebi algumas falhas em vários textos. Ao que me parece, o recurso "traduzir" foi ativado em alguns textos e as frases estão sem sentido. Peço desculpas aos meus visitantes. Tentarei corrigir aos pouquinhos.

Grande beijo

7 comentários:

  1. Querida amiga, tenha uma linda semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, você me deixou no blog, que a Sra sua mãe ainda está acamada, eu conheço um médico que é o papa da geriatria no Brasil, inclusive cuidei sempre dos meus pais com ele, ele é muito bom, lembro-me que quando levei minha mãe pela primeira vez, ela nem andava mais, devido a um reumatismo terrível, fez todos os exames, depois de tomar duas injeções já estava cuidando do gato rsrs...Brincadeiras a parte ele é bom mesmo...se quiser depois te mando telefone e endereço por e-mail. Beijocas minha linda

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga, como está a Sra. sua mãe, espero que esteja melhor...Tenha uma excelente semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema, queria saber mesmo é como a sua mãe está?
    :)
    Vim lhe desejar uma boa Noite

    :)
    Boa Quinta pra vc
    Beijos na alma!
    "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

    ResponderExcluir
  5. Oie! Td bem com você? Amiga já estou bem melhor e já voltei a blogar.Deixo aqui um monte de abraços e bjs
    Elaine Barnes

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, como está a Sra. sua mãe? Espero que ela esteja bem. Saudades das sua postagens...Tenha um lindo final de semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Queridas, muito obrigada. Queria me desculpar pela ausência. Estou com saudades dos blogs de vocês. Hoje tentarei visitar todas. Seus textos, poemas, imagens, etc, me dão muita alegria de apreciar. Acho que agora estamos com o diagnóstico certo de minha mãe. Semana passada fizemos mais exames e fomos em alguns especialistas. Foram descartados problemas maiores e pela ressonancia magnetica (que só teremos a conclusão do especialista amanhã) indica ser o nervo ciático.. Problemas na coluna lombar. Enfim, o importante é o diagnóstico para podermos tratar direitinho. Agora, estou pedindo vibrações para que seu psicológico seja mais forte e busque a vitória na superação para que ela volte a andar. Fizemos o possível e continuamos fazendo, mas é preciso que ela lute também sem medo. Que tente se levantar um pouco da cama, tente ficar em pé, que aceite as alternativas: massagem, RPG, fisioterapia, hidroginástica, etc, e que não fique apenas culpando o tempo frio, o remédio que trocou e não faz efeito, etc. Beijos para todos.

    ResponderExcluir