segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Començando um Blog

Bom... não sei o que escrever. Comecei esse blogger hoje...justamente no penúltimo dia do ano por que ando pensando demais. Hoje não estou aguentando meus pensamentos e resolvi começar a escrevê-los.
Espero que isso ajude minha pobre mente confusa... pelo menos a aliviar.. como se fosse um diário.
E como hoje é o penúltimo dia do ano, seria legal colocar um resumo sobre mim, pois esse ano aprendi a admitir meu lado Baba Yaga. É... Baba Yaga do conto descrito por Clarissa Pinkóla Estés em seu livro Mulheres que correm com os lobos. Sem máscaras e sem medo de ser quem eu sou... sem medo de mudar minha constelação e admitir que algumas coisas esgotam em nossas vidas, com coragem de não querer mais ser uma heroína, com coragem de falar Não.

Por hoje, ta bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário