terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Crianças Indigo e Cristal (pensamentos)

Uma Nova Consciência DEVE Surgir , hum novo comportamento humano Que espelha Uma Nova Era Que Diz Que É tempo de União e Cooperação . Uma Transformação terrena É urgente . E a Esperança nsa responde Que Não Estamos sozinhos . Maior Uma Energia, Seres evoluídos , mestres, ufos , Anjos , Arcanjos , Deus lideram uma Evolução humana e terrena Para quê consigamos energizar ESSA Consciência Maior. Viemos de uma constante Evolução . Mutações com Acontecem Frequência nd Vida terrestre e com uma Humanidade Não É Diferente . Novas Crianças Estão os surgindo , vieram Novas mentalidades ao Trabalho Mudança não Dessa Coração das Pessoas de um FIM SUAS evoluirem Almas

O futuro É Aqui na Terra . Podemos e devemos Estar um Serviço do amor, da Partilha , do Perdão e da coragem . Sentimentos Como o medo EA ganância Força Perder devem . É Preciso se observar e tentar Aprender o Que essas Novas Crianças Fazendo Estão os .

Rótulo Ou não , Nosso DNA ESTÁ SE Transformando . E Para os Adultos Indigo Quero incentivá - los um desanimarem Não e Não SUAS deixarem Que Sejam almas corrompidas Pelo velho modelo . A Missão É de inovar , de quebrar paradigmas destrutivos , sim de questionar , de criar de Ouvir o Coração interior eo Poder vocês que ( NÓS OU ) temos . É tempo de acolher como Novas Crianças Cristal Que Estão os surgindo . VEM Elas Trabalho Esse Continuar , TOTALMENTE São elas alinhadas com uma Consciência Cósmica e um Serviço Estão os do amor Que É uma arma Única Toda Vencer Capaz de criar uma destruição e Uma Nova Terra.

2 comentários:

  1. É exatamente esta visão que eu tenho das crianças ìndigo e de toda a transformação que estamos passando.
    E de como é difícil ter a missão de ajudar o planeta a fazer esta transição...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. É o que eu acho Baba Yaga e estamos conversados!!!

    Um abração carioca e parabéns pelo excelente blog, pois voltarei sempre, tenho muito que a prender por aqui.

    ResponderExcluir