sexta-feira, 14 de maio de 2010

Geração Coca-Cola

" Até Pouco tempo Atrás Poderíamos Mudar o Mundo. Quem coragem Nossa roubou ? "
"E Aquele garoto Que Queria Mudar o Mundo , agora UM Assistida Tudo em Cima do Muro "

Bem Atrás Até pouco tempo, hum grupo de adolescentes de 12 anos se reunia Parágrafo Ouvir Renato Russo, Cazuza, Paralamas e Outras bandas Nacionais vomitavam SUAS Que letras cheias de ideologias , protestos contra o Sistema , a Repressão , a violência. Um desses adolescentes , 3 anos DEPOIS Dizia -me Que eu Ainda Iria Ouvir Falar Muito Seu Nome de ... Uma música rock roll n EO ' viraram refúgios Nossos ...

O FIM " do regime militar , censura e da Repressão da ANS fez Sonhar Mudar o Mundo ... em em Mudar o Brasil e hum .. Denunciar Lutar contra ALIENAÇÃO americanizada das propagandas de refrigerantes , das xuxas , Todos dos astros da Vida , menudos Calças e sacos ... Nos entupiram de Ataris, Barbies , Hannas Barbera , Disney ... nsa fizeram nenhuma CRER multinacional Sucesso .. escolas . Nas, ERAM Nossas Mentes poluídas com demagógica Uma ditadora e Educação Moral e Cívica e OSPB ... Fazendo em História , nsa Acreditar Que Fomos Heróis contra Uma Guerra do Paraguai ... enquanto isso, em Nosso País Vivendo Uma desigualdade ditadura fria e crescendo EA CADA Vez Mais violência .

Hoje convivemos com Uma violência Que Começa Dentro das Famílias PRÓPRIAS . A roubalheira impune solta Correndo e em Brasília . Profissionais mal Sendo Preparados faculdades NAS. Guerra no trânsito e mortes . Pagamos IPVA e Nossos Veículos em reparos " " Por conta das más Condições das Ruas, pagamos Impostos e Planos de saúde precários Também, pagamos INSS e Previdência Privada, Particulares Novamente pagamos Impostos e escolas . A classe média Pagando o pato . A classe baixa Saindo do Buraco de forma desorganizada e assustadora . Mas Uma Uma Moda e ecologia. consumistas Nossos idealistas do Século XXI, de classe média alta Que carne COMEM Não Falam e em sustentabilidade.

E garota Aquela Que Queria Mudar o Mundo, "depois de 20 anos Aprendeu na Escola Como manhas de Seu Jogo sujo ". ESTÁ NUMA multinacional americana Projetando Redução de Custos , com Falando Números , aprendendo a arte da manipulação sutil ... Outro garoto Virou professor de História, Mas foi morto Pingos dos 30 ... O outro Foi corrompido ... Não segurou Uma onda , se juntou AO resto ...

Amo o Brasil, amo ESSA gente , a diversidade, o futebol, sou otimista Como e artes ... temos Sei Que Toda ESSA Que criatividade , Toda ESSA Imaginação e hum dia astúcia Será USADA de forma adequada ... ESPERO QUE OS Como Crianças e adolescentes consigam enxergar ... Que Venham um Crianças Cristais e Sejam Mais Fortes Que OS Indigo Que Não seguraram Uma onda ... Eu Ainda procuro Uma forma de contribuir .

"Mas enquanto Estou viva, Cheia de Graça , talvez faca Ainda hum monte de gente feliz "

Nenhum comentário:

Postar um comentário