sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quantos perfumes ainda vou sentir
Quantos carros na rua ainda vão passar
E quantas estrelas ainda vou contar, enquanto você não chegar?
Quantos rostos ainda vou olhar?
Quantas palavras irei trocar...
E quantas lágrimas ainda vão rolar, enquanto você não chegar?
Por onde você estará?
Quando testemunharemos nossas vidas?
A vida não é uma loteria onde só se vêem os ganhadores!!?
Compartilhe da existência comigo!
Me ajude a evoluir, a aprender a amar, a aprender doar.
Porque ao Universo, à Terra, à Criação e ao Criador eu confio os desejos de minha alma, de minha carne, do meu ser completo e profundo.
Por enquanto, tantos sorrisos ainda poderão nascer em meu rosto,
Por enquanto, anjos vivos ainda me conhecerão
E muitas conquistas se realizarão, enquanto você não chegar.
Porque sei que você está aqui e ainda vamos nos encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário