segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Esperança

Sinto o sopro da Esperança
E com a Esperança, o perfume do Amor
E no Amor o sabor dos Presentes do Universo vivos em uma Vida adormecida.
E no adormecer, me perco em tudo, absolutamente em tudo para olhar com olhos que veem um novo futuro.
Um futuro de novidades esplêndidas e vitoriosas que só a Verdade das almas conseguem unidas a Ti Senhor.
Eu espero e vivo um mundo de prazer nas pequenas coisas
Espero o trabalho com dignidade e talentos iluminados
Espero os amigos sempre ao meu redor
Espero esse amor que ja tenho e que me fortalece diante desse mar
E quero viver intensamente tudo que estás derramando sobre a minha alma.
Quero me impressionar com a vida, com o alvorecer e com as criaturas.
Platão diz que somente o mundo das ideias é perfeito.
Mas eu prometo saborear e fazer valer a pena cadas pontinha de felicidade
Prometo viver e realizar o amor e o verdadeiro sentido da Existência
Está acontecendo um novo começo de era.

Um comentário:

  1. Olá Baba Yaga!
    Estava já com saudades de vir aqui e ler suas postagens.Verdadeiros poemas ,lindos,Belíssimos!!!
    E a música é tudo de linda...
    Bjs e bom final e semana.
    Teca

    ResponderExcluir