domingo, 8 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA





Em meio à toda cerimônia cristã Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, surgem discussões e polêmicas e a pergunta: Imaginação? Não sei. Mas até os maiores pensadores gregos já concluíram e questionam o Bem maior por trás disso tudo: Onde está a resposta  para o "eternamente belo", o "eternamente verdadeiro" e o "eternamente bom"?
Deus não é fé de medo e submissão. Deus é evolução e inteligência absoluta e mais... isso tudo está dentro de nós. É só usarmos. Os homens distorceram ao longo da história atrelando à "religião". É tudo uma questão de Lógica e História. Basta prestarmos atenção. Religar é algo transcendental que está casado com o uso de nossas capacidades mais escondidas que Deus nos presenteou. É só entrarmos em contato com nosso Deus interior e termos coragem de mergulhar no poder que Ele nos deu de ganhar o mundo com Amor acima de tudo. Hoje realmente o coletivo foi dominado pela ignorância e preguiça e realmente as pessoas se "agarram" na maneira errada de ter fé. Eu acredito que só uma geração nova com mutação física, psiquica e espirtual vai mudar tudo isso...
Jesus foi evolutivo. Veio nos ensinar uma vida nova, veio na Páscoa nos convidar a sermos corajosos e mergulharmos em nossos dons verdadeiros. A vida cotidiana nos deixa cegos, duros e com a mente travada. Temos um percentual alto da mente humana que ainda não usamos. Temos forças divinas que o próprio Deus nos deu e somos barrados de usa-las justamente por deixarmos o medo, a ansiedade e a falta de domínio de nossas paixões tomarem de conta.
Eu acredito na alma humana. Nas pessoas que não tem preguiça de mergulhar em seu próprio ser e resgatar a Alma verdadeira. É preciso ser perserverante, é preciso multiplicar como mentores aos novos que virão. Uma nova geração deve mudar. E aos poucos, o coletivo será tomado de uma enorme consciência de Amor, Cura, Paz e Inteligência.

2 comentários:

  1. Há muito tempo eu não vinha aqui, porque o trabalho tem me afastado um pouco da blogosfera, mas cheguei num momento muito especial, porque você fala aqui em tudo que eu acredito que "é" , com relação a Deus. Infelizmente, as religiões têm distorcido um pouco a verdade. Belo texto! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, querida,,, muito obrigada. Volte sempre que puder.. mil beijos!

      Excluir