domingo, 11 de janeiro de 2009

Depois de 1 ano!!!

Comecei a escrever no blog ano passado.. logo no início do ano...
Essa necessidade de organizar a vida traz a vontade de escrever, planejar, almejar... e essa escrita acaba se tornando um testemunho...
Ano passado comecei apaixonada... cheia de sonhos surreais.
Ao longo do ano tive decepções e a certeza do "pé no chão"

Comprei meu carro e estou realizando meu sonho de aprender a dirigir... esse sonho sim é palpável e dependia de mim para acontecer. Estou muito feliz por esse passo.

Ano passado foi duro entender que eu precisava mudar minha postura profissional para poder continuar na empresa que trabalho e para crescer também... Mais uma vez.. dependia só de mim e fui lá... me atirei e fiz o que pude. Tive bons resultados com essa garra, mas a luta ainda está começando..

Esse ano quero retomar a escrita, quero escrever tudo... vou copiar alguns desabafos iniciais e pretendo ter forças para falar sobre tudo. Não só nos momentos de empolgação e entusiasmo, mas também nos momentos difíceis.

Smack ....
Bruxinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário