quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ricardo Hara

É incrível como ele aparece nos momentos em que estou mais perturbada.. Parece que ele adivinha o machucado e vem para fazer curativos.. é como um anjo.
Um anjo que hoje está com 37 anos. Virginiano, bragantino, torce para o corinthians (eca) , é nicei (acho) filho de japoneses. Mora em Bragança Paulista e trabalha no sítio da família... É muito empreendedor.. Esse nasceu para ser empresário ... como é talentoso para fazer negócios É honesto, educado, protetor... ele é lindooo... só tem qualidades maravilhosas.
Ter o Ricardo por perto assim inesperadamente é um presente de Deus. É o meu amigo querido que nunca some, por quem tenho um respeito e uma consideração enorme. Ele me cativou e acho que eu também...
O Ri me deu força nos momentos mais vulneráveis: quando eu terminei meus relacionamentos, quando eu dividia o apto com uma colega, me incentivou à comprar meu carro, me incentivou a continuar lutando na empresa que trabalho.. e mesmo que eu não fale de meus momentos.. ele simplesmente aparece...
Ric... eu adoro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário