domingo, 8 de novembro de 2009

Depois de um bom tempo...

Visitando meu blog e em finzinho de ano parece que o ano de Marte se estendeu mais uma vez... Me desprendi de relacionamentos nocivos, olhei mais para mim... Trabalhei mais, ainda estou vencendo as inseguranças mas provei para mim mesma que Posso. Descobri que estou amadurecendo com um pouco de medo. Para uma mulher, os anos assustam, mesmo que ela aparenta ser jovem... Mas é uma descoberta gostosa também entender todas as mudanças... a e a leveza no falar, no andar, nos trajetos, no se vestir, se comportar, se divertir... A ansiedade dá lugar à serenidade. A liberdade se apresenta em como fazemos nossas escolhas e as mesmas são decisivas e determinantes. Vou escolher viver ou morrer, vou escolher fracassar ou vencer... Para isso é preciso compreender e mais: deixar o ego falar mais baixo. Nisso consiste a maturidade.

Com tudo isso, tive mais paixão por mim mesma: a saúde física, psíquica e até financeira. A concentração em mim mesma e ao mundo que me cerca. Tudo em harmonia.

Isso não é um papo de velho.. Isso é sensibilidade e experimentação.
Estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário