domingo, 22 de novembro de 2009

Viagens parte 2

Humanos de 2009.
Todos vulneráveis às emoções cotidianas: paixões, medos, angústias, raiva, amor...
Consciência: de sobrevivência
Pensamentos e Mente: será que temos o poder de mudar a realidade por algum fênomeno quântico ou sei lá como dizer: pensamento positivo? poder da mente? neurolinguistica?

Hoje eu estava olhando um velho bloco de anotações onde escrevi por acaso todas as características do meu carro novo... Anos atrás eu tive a mesma experiência quando numa brincadeira eu escrevi todas as características de como seria o namorado que eu gostaria naquela época.. e um ano depois eu estava namorando uma pessoa exatamente com as mesmas características.

Teríamos em nossa mente, consciência alguma forma de realizar nossos sucessos ou insucessos e isso cientificamente se realizaria como se fosse um foco de luz projetado? rss

Não sei.. por enquanto ficam devaneios mutantes do meu cérebro registrados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário