domingo, 6 de junho de 2010

Senhora da Paz


Mãe querida, sei que está ao nosso lado em todos os momentos. Seu amor é urgente e seu socorro é imediato. Sua intercessão nunca falha e seu plano é de oração e paz. Através de ti somos agraciados pelas bençãos pelo Espírito Santo.

Não sei os Mistérios. Não sei o que é verdadeiramente certo e errado, mas sei que através de ti chegaremos aos planos de seu Filho Deus. E simplesmente creio. Nas minhas dúvidas e em meus questionamentos, me dê um coração aberto. Me aprofunde em meus próprios julgamentos e corrupções para que eu me conheça, para que eu entenda nossa condição humana. Peço a Luz para o bom entendimento, para as boas leituras, para experienciar a vida corajosamente,  para a Verdade. E que a mesma venha ao meu entendimento no momento certo. Me prepare, Senhora.

No mais, peço sua preciosa intercessão para que as virtudes do feminino me iluminem com dons que me possibilitem ser paz e conforto aos que me cercam e que sua Doçura, Pureza e Amor sejam o meu refúgio nos momentos mais difíceis.. Obrigada Senhora da Paz. 

Um comentário:

  1. Amém. Que assim seja no amor e na luz. Só agradecer a proteção e rogar misericórida para que a energia feminina entre na Terra. Amorosidade pra sempre. Amei viu e muito obrigada por isto. Montão de bjs e abraços
    Elaine Barnes

    ResponderExcluir