domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Eu só enxergo o agora e o que vem pela frente!


Amigos, Carinho, Paz, Alegria, Inteligência, Novidade, Festa, Juventude, Beleza, Energia, Saúde !!

Resumi com essas palavras o que foi estar os primeiros minutos de 2011 com pessoas tão queridas! Pessoas que eu trouxe de 2010 com promessas de enxergar o futuro e consolidar a promessa que tenho para enxergar o agora e o que vem pela frente com sucessos positivos.

O Gaúcho sempre alto astral, inteligente, brincalhão e sempre muito centrado e responsável no que faz. Adriana e seu marido, A Dri é exemplo de autenticidade de uma mulher que só me passa alegria, parceria e bondade. "Todos gostam da Dri"! Thiago que é juventude e energia de viver. E o Andrey querido ... primeiro abraço de 2011 que me reforça tudo isso. Sua inteligência me deixa tonta!! Alegria, bondade, intensidade, enfim, só tenho coisas boas dessa pessoa que me energizaram nos primeiros momentos de 2011! Tudo selado com uma festa bem animada! Obrigada queridos!

Quero registrar a primeira mensagem que os anjos me enviaram para marcar 2011. Eu creio nisso:

Aquele, que desejar ser abençoado na terra, desejará sê-lo pelo Deus fiel, aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus fiel, porque as desgraças outrora serão ESQUECIDAS e já não lhe incomodarão. Pois eu vou criar NOVOS céus e uma nova terra; O PASSADO JÁ NÃO SERÁ LEMBRADO e  já não o incomodarão, mas será experimentada a ALEGRIA E A FELICIDADE eterna daquilo que vou criar. Pois eu vou criar uma Terra destinada à alegria, e seus habitantes ao júbilo. E assim não haverão perdas repentinas, nem injustiças e o que plantares com eu trabalho será colhido porque serão abençoados pelo Senhor. Antes mesmo que me chamem, eu estarei com vocês.

FELIZ 2011!

2 comentários:

  1. Querida amiga, tenha um lindo e abençoado Ano Novo, cheio de saúde, amor, felicidade e muitas realizações. Feliz 2011
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem. Euu acredito nos anjos e já fiz várias ancoragens. Muito boa a energia que fica. Montão de bjs e abraços
    Elaine Barnes

    ResponderExcluir