sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desapego

Minha psicanalista Geisa é ótima!

Eu não entendia porquê sempre chorava nas sessões. Aliás, ainda não entendo. Mas hoje vejo como é difícil dividir os sentimentos, separar aquilo que fere meu ego e permitir que isso aconteça.

DesapEGAR-se!

No desapEGO, me aprofundo.

Mergulho em meus sentimentos mais sombrios, encaro as causas mais íntimas do meu ser.

Volta e meia meu ego arma os caprichos para me cegar, mas é preciso vigiar!

É preciso uma balança da justiça

Balança que vigia e me livra das culpas, da escuridão.

Mas que permite meu crescimento dolorido.

No entanto, é preciso continuar brilhando

É preciso guerrear aqui dentro de mim

Enfrentar os meu erros, brilhar com meus acertos.

Humildade e Orgulho andam juntos nessa hora.

Agradecer esse momento sempre e revestir-me da Sabedoria que me faz Viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário