quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu Charbel (relatos)


Sua existência recente em minha vida é tão querida que ouso encher a boca para te chamar "MEU" no sentido possessivo da palavra mesmo... De tão desejado que és por todos os sentidos de minha carne... A palavra posse é negativa, implica em não permitir ao outro que ele seja de si mesmo. Mas você é dominante. É dono de si de forma imponente e poderosa. E você se permite ser Meu nesse aspecto saudável.

Já no sentido da profundidade de minha alma te sinto minha versão masculina em perfeita sintonia. E meu feminino pulsando por equilibrar esse universo de testosterona em ebulição. O gosto pelos bons sons, pelos sabores marcantes, pelos intensos perfumes, pela sublime beleza. O apreço pelo próprio silêncio e espaço, o reparar e valorizar todos os detalhes que compõem a vida, a ansiedade e obstinação para que o certo dê certo. A determinação e garra para o trabalho. Os olhos que brilham pela curiosidade sadia. O humor que parece ser oscilante como o meu. A sinceridade que não pode faltar como a minha. O cafezinho forte com a bolachinha maizena... E ficam as reticências porque cada dia me impressiono mais com essa semelhança gostosa.

E com todo esse cenário, seu carinho me envolve de acolhimento, seu abraço me protege, sua voz me acalma, sua boca me cala com o melhor beijo que já tive. Seu corpo me acende e ascende. Seu cheiro me desperta, seu movimento me provoca a melhor loucura que possa existir.

Adoro quando vc me acorda com um beijo no ombro, quando beija minha bochecha de repente, me arrepia quando fala em meu ouvido, quando repara em tudo, até na cor dos meus esmaltes, me derreto quando curte qualquer coisa em meu perfil do facebook, adoro quando você xinga pra si mesmo no trânsito, quando fala do seu trabalho e projetos, adoro ver como você devora qualquer alimento, adoro seu olhar assistindo algum clip ou qualquer coisa dos Beatles, adoro suas gírias e palavrões, me encanta quando você faz farra com os animais, quando fala de seu filho, me fascina o jeitinho como fala com sua mãe, adoro quando diz “por onde andas, minha linda” ou do nada diz "sua lindaaa", adoro porque sempre trata bem as pessoas, adoro quando diz “ai amore, desencosta um pouco pq to grudando”, amo quando você toca ou canta nosso eterno rock n roll porque você sabeeeee muito. Dou gargalhadas por dentro quando faz arte e diz “que vagabundo né!!” !!! Ai, quanta coisa que faz meu coraçãozinho – antes com fama de complicado – bater forte, se render e amar você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário