domingo, 24 de fevereiro de 2013

Kokopelli

Sou de Sol

Dentro dos extremos de minha humanidade, vim para atrair o que é bom, o que é verdadeiro e o que é belo. Sou de Luz, e no despertar de meu espírito sou invocado a utilizar meus talentos para cultivar terras desoladas, corações caídos. Sou calor onde aqueço meus amados com meu cuidado, com meu carinho... Onde alimento a vida e a alma munidas de meus sentidos aguçados e assim dou significado a quem amo através de minhas fagulhas que atingem à velocidade da luz os escombros que desejam reconstrução.

Sou de música

Onde busco refúgio e refortalecimento dos excessos da vida. Onde busco a harmonia e inspiração para auxiliar o processo existencial. Sou de azul, de energia sensível e por isso preciso me imunizar dos obstáculos cotidianos através da melhor harmonia, através do melhor som ecoado nas paredes de meu coração... E que contagia e cura todo o meu ser... E que hipnotiza e atrai esse amor que fertiliza o meu território sagrado. 

E unindo esses ingredientes componho os elementos importantes da receita que retrata um pouco do que sou. E assim munido de sol e de música, sigo rumo à edificação das esperanças, da felicidade. E nessa simbologia busco a flor rara, a evolução humana, a sede de Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário