quarta-feira, 13 de março de 2013

Entre brumas




E assim, após uma aula de dança flamenca, Valkíria sai extasiada de uma alegria incomum. Seu coração pulsa em uma explosão de sensações que a faz fechar os olhos enquanto caminha, sentindo sua cabeça sendo quase que sugada pelo ar, sente cheiro de pinheiros, sente um Amor inexplicável por tudo: por seu homem, pela natureza, pela Criação, por tudo e todos que a cercam. Nem o cansaço, nem o calor, nem a dor em seus pés conseguem incomodar essa misteriosa paz e sensibilidade.
Nesse momento, se recorda do sonho que teve bailando no tablado retangular de Nathiifa – uma doce cigana com quem desvenda os mistérios da dança em suas aulas de flamenco – e a mesma confirma que seu sonho corresponde ao real.
Ela continua em alfa, cantando um verso espanhol... Recebe a melhor manifestação do dia: uma mensagem carinhosa de seu amor. Valkíria, imediatamente canaliza essa magia de bondade e amor para ele: responde a mensagem com seu coração e sua alma parece transcender cada vez mais. E nesse momento se recorda de uma noite fria de agosto, enquanto estava deitada em sua cama – acordada – e ouvia passos ao redor da mesma. Por um momento não deu ouvidos que ouvem, achou que fosse um barulho qualquer, mas depois, os passos pareciam reais. Com medo, ela permanecia de olhos fechados, pois sempre dorme sozinha de porta trancada, e sentia: tem realmente alguém aqui.  Nesse momento, ela percebeu uma luz branca no canto esquerdo, pensou: Eu não estou preparada para ver nada que fuja da minha razão. Teve medo.  E de repente, um som suave de guitarra acompanhava uma voz interior que não era dela dizendo: “Não precisa ter medo, é uma coisa boa...” – era Rafael, o anjo que a acalmava sussurando: OUÇA, OUÇA, OUÇA!
E assim, misteriosamente, ela se enche de entusiasmo e ânsia pelos dons do feminino, pelos dons da cura, da oração que alimenta e protege o seu amor, da serenidade, da evolução da alma, da criatividade. E ela quer escrever! E ela quer dançar! E ela quer amar! E nos mistérios e sensibilidade de Valkíria em contato com o seu feminino elevado e seu Amor de Vênus e Luz Azul, ela magnetiza intensamente sua busca e seu processo contínuo de aprender e crescer e aumentar a habilidade, o conhecimento, a experiência e a força. Ela magnetiza intensamente esse amor que tem um jeito manso e uma energia de fogo que traz o equilíbrio e a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário