domingo, 19 de maio de 2013

Homem de Vênus

Hoje, na fé católica, comemora-se a festa de Pentecostes que marca a vinda do Espírito Santo aos homens. Significa que os dons são enviados por Deus aos seus filhos. Dons diversos que os tornam capazes de ter Deus dentro de si. Talentos diversos que devem ser usados a favor do bem, da paz e do amor.

É nessa reflexão que hoje, dia do seu aniversário, eu faço enchendo meu coração de amor e paz, invocando que os poderes do Espírito Santo desçam sobre ti cada vez mais te fazendo sempre feliz. Que fluam seus projetos, que desatem todos os nós que porventura existam em sua vida e que o Amor Maior te traga sabedoria e Visão amadurecida para te guiarem em seu caminho.
Que essa luz azul seja envolvida de proteção de outros seres de Luz também para te ajudarem a segurar as ondas da vida, mas que essa luz azul seja sempre mais forte e possa servir sempre de exemplo bom para os que te cercam.

Porque você é assim: grande homem, grande pai, grande filho, grande amigo. Querido pelo que é, pela sua determinação, paixão pelas coisas que faz. Convicto e decidido pelo que acredita. Conquista e domina o ambiente que está. Amável sempre com o próximo e com a natureza. Acredite sempre em sua força e seu poder sensitivo e arrase sempre na vida, meu amor. Eu? Eu quero estar sempre ao seu lado testemunhando na vida sobre o homem maravilhoso que você é, porque você também merece uma mulher de garra ao seu lado. Eu te amo com minha alma, meu corpo e minha mente.
 
Feliz Aniversário, meu amorl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário