terça-feira, 4 de março de 2014

Estrogênios Poderosos

Quanto mais sabemos sobre nós mesmos, maior a chance de sobrevivência. O resto é paciência, atenção e fé. Essa é uma lição do Mar!

Há sede do conhecimento e do dom que a Natureza insiste em mostrar. Ela não desiste. Envia seus seres de Luz e atrai o seu olhar para quem quer lhe ensinar, para quem tem o poder de mexer com todos as suas emoções mais puras e plenas. Que nenhuma mulher perca seu poder intuitivo e equilíbrio diante de seus sofrimentos e enfrentamentos.

Fácil é estar enclausurada e ter os dons fluindo em seu corpo e sua mente. Tudo em perfeito equilíbrio. O desafio porém  é manter o equilíbrio, a paz, a intuição, a cura, o cuidado e a sabedoria mesmo durante e depois da ferida. 

As águias, os lobos e outros  animais se afastam quando seus ferimentos prejudicaram seus sentidos vitais. Assim, uma mulher precisa acalmar seu coração e sua mente. Precisa procurar no alimento, na disciplina, na oração e no amor todos os remédios que a fazem verdadeira novamente. Uma mulher aprende com o mar que quanto mais se sabe sobre nós mesmas, maior a chance de sobrevivência. O resto é paciência, atenção e fé.

É preciso escolher. Escolher não re-sentir, não se pré ocupar. Escolher ser feliz e acreditar nos presentes que Deus nos dá. Escolher o exercício frequente de se deixar amar. É preciso adoçar sua luz e mantê-la acesa. É preciso bailar a bela música da vida e respirar os ares renovados, curados, definidos.

Não se desalinhe com simples pesadelos, você tem o poder de dominá-los. Não se desequilibre com sentimentos vis, não enfraqueça com fantasias medíocres que infelizmente, por circunstâncias de sua vida, insistem em serem criadas. Apague-os. Domine-os! Você tem um poder e sabe disso. Não tenha medo. Você não veio para se corromper com que a vida superficial insiste em te afogar. Você veio para expandir seus sentidos. Você veio para explorar a intensidade de suas emoções através dos sentidos. Você veio para amar e ser amada verdadeiramente. Veio para uma missão muito maior e mais bela. Não percebes quão especial já es? Não vês a quantidade de bençãos que tens? Não ouves os dons que já são seus? Agarre-se em seu melhor. Agarre-se na atração e no magnetismo maravilhosos e bons que provocas. Agarra-se no seu poder de dar movimento à vida, aos que ama, ao trabalho, à natureza. Cure e seja curada. Já não é mais tempo de dúvidas. As certezas te chamam. A criatividade está ao seu lado. Vamos lá, crie, cante, dance, pinte, transforme! Levante e Lute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário