domingo, 11 de maio de 2014

Coração Atômico de Mãe


Sons desencontrados
Épico
mescla do suave com o dramático
pode explodir a qualquer momento
o risco
a dor fazem parte
mas a misericórdia alivia
a paz é um bálsamo
um looping de emoções transcendentes
uma fresta na janela onde um raio de sol pode entrar
o melhor riff de todos os tempos retrata o amor incondicional que gesta, gesta e gesta
A Mãe Maior orquestra o Universo em uma acolhedora soma de vozes e gemidos
E todos nós feridos, sangrando a procuramos. Ela é nossa Cura.
Nada tem significado.
Emerge o Absoluto. A letra A. O Alpha. O topo da pirâmide.
Queremos chegar lá.
Somos Thulla Sharira - densos
Entupidos de LSD ou não. Simplesmente conectados com o universo paralelo
As vozes infernais me atormentam. Sempre farão isso. Os roedores querem roer minha alma.
A Existência vence!
Anjos de Luz me levantam! Levanta-te! Sê radiosa! Eis a Tua Luz!
vejo a morte dos espíritos miseráveis, mas seus gritos me atormentam...
Uma progressão sem fim insiste, insiste, insiste em um looping bizarro.
Vem Mãe. Vem Mãe. Vem Mãe...
Perfuma minha alma e minha mente.
O poder divino levanta dentro de mim.
Há uma guerra interna e misericordiosamente entendida pelos Seres Maiores.
Alicerce do Amor, da Maternidade, do Ninar, do Embalar...
Me embale em Teus Braços, Me embale até que eu adormeça na Paz Superior.
A Glória de ter combatido o bom combate
O combate meu comigo mesma. O combate do profundo versus o superficial.
Ressurreição, Renovação, Renascimento!!
Rosas se abrem ao brilho do Sol.
Outono, Inverno, Primavera e Verão em uma mesma sintonia harmoniosa
Terra, Fogo, Água e Ar em um mesmo propósito.
O propósito da Vida, da Existência e do Amor reinando majestosamente sobre o Universo
pelos Séculos dos Séculos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário