quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Menino de Vênus


Faz-se urgente o brilho. A luz não deve apagar. Não é dado permitir que o superficial venha a nos vendar os olhos se o poder do que é o “eternamente puro”, o “eternamente verdadeiro” e o “eternamente belo” é profundamente maior.
As experiências dos últimos dias me fazem refletir em como, sem percebermos, a ansiedade, a insegurança, o imediatismo, a corrupção e todas as nossas misérias extremas podem ocultar todo um universo de luz e de amor; de intuição e sentidos; de dons e inteligência absoluta.
E quando oculta-se a luz prevalece o desequilíbrio para o mundo. Dias atrás, derrotada. Mas, o Universo não é falho, e quando Ele tem um guerreiro, não quer perde-lo. Ele envia reforços vivos.  E no momento, você que é! Não me preocupo se você está só de passagem ou se você veio para ficar, mas minha energia sente e chama a sua presença que no momento me alerta para um direcionamento: Não perca o que você já possui, não apague sua luz, não perca a fé... Sem perceber, você me alerta que o bom guerreiro não se perde. Ele é resgatado e tomado pelas mãos. A história não pode parar, e assim sendo, me revisto da sua energia pura que é de Luz e Criação e me armo de sua sensualidade de Cheiros, Sabores e SONS... E isso me fortalece!
Não importa como o Universo repõe minhas Verdades. Ele sabe quais são os combustíveis que me alimentam e me socorre quando é necessário. Não importa o futuro, nem projeções, nem respostas – meus anjos vivos são livres dentro de minha existência. O que importa é o efeito que as experiências trazem para a nossa evolução.
O brilho é. A escuridão é apenas a ausência da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário