sábado, 6 de julho de 2013

De cor dourada

O significado de teu nome, Rúbia, não poderia retratar a verdade mais plena do que és!
 
Mulher cheia de altivez, energia, calor!
Seus olhos expõem sua emoção como água cristalina - seu elemento de vida - Sua franqueza se traduz em suas expressões e em seu corpo.
Mulher selvagem de aço que defende sua família com inteligência, perspicácia e garra.
Mulher dama de flor que acolhe seus amados com sabedoria, doçura e bondade.
Mulher de belas memórias e valores. Que preserva sua história, que honra o sangue de seus antepassados.
 
Você para mim é o diamante que o Feminino me encaminhou através da melhor poesia de vida que alguém pode ter (a mãe de um amor). E hoje digo que independente desse caminho, és minha amiga. Meu alicerce de acolhimento e paz no momento mais difícil. Certeza de carinho e sinceridade que jamais serão abalados.
 
Rúbia de cor dourada, brilhas e faz brilhar. Tua luz, contagia seus escolhidos com teu astral, simpatia e inteligência. Com seu sorriso, elegância e beleza nos faz contemplar o belo que existe em viver.
Sua presença se faz necessária uma vez que conquistaste nossos corações.
 
A saudade se faz constante pela falta do que és e representa.
E por te conhecer é que agradeço o grande coração que és para mim. E por tudo que te faz assim, Rúbia, é que minha alma diz que sempre te amarei minha amiga.
 
"Ser anjo é você ser capaz de iluminar no momento em que o outro é trevas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário