domingo, 21 de julho de 2013

Fé de Girassol - Saudades

Não há um dia ...
Sinto a falta de seu carinho, de sua empolgação sobre o que éramos e realizávamos juntos.
Sinto falta da sua felicidade em dizer o como éramos admirados e queridos pelas pessoas... pela energia e pela sintonia que contagiávamos em nossos amigos e as pessoas que conhecíamos.
Sinto falta de como você expressava nossa vontade um pelo outro e de como tínhamos uma vida toda para realizar planos lindos em nossas vidas.
Sinto falta de quando dizia que sentia paz, quando pedia orações e dizia que precisava ter mais fé. "Me ajuda?" "Me tira desse quarto, me leva para seu mundo de saúde, natureza, praia"
Hoje, vivo a experiência da oração dia a dia... vivo o empenho de não me entregar à tristeza. Vivo a esperança que Deus tem me colocado nesses dias através de Sua Palavra que busco como resposta.
Vivo o Amor de Deus em minha vida. Ele me diz coisas lindas sobre Restauração e Transformação de Corações, Ele me diz sobre Devolver a minha Alegria, Ele me diz que une carnes da mesma espécie e que os semelhantes se unem. Ele me diz para ter paciência, para ter fé, orar e continuar no caminho certo. Ele diz que está realizando o que o seu coração pede "Convertei-me, porém, e que eu volte, já que sois vós o Senhor, meu Deus. Após haver errado, arrependi-me..."
Hoje apenas peço que a Vontade de Deus seja feita em nossas vidas. Mas acredito que Ele ilumina o caminho de seus filhos amados. Ele quer apenas que sejamos felizes.
Por ora, espero a minha cura. A cura do corpo e da mente. Que eu não alimente falsas esperanças, mas que o desejo do meu coração siga o Caminho, a Verdade e a Vida.
Que eu seja forte, confiante e que meu coração fique em Paz. Que o Sangue Restaurador cure as enfermidades contraídas em prol de tristezas. Que o Sangue Restaurador cure e proteja minhas emoções através da construção de bons pensamentos. E que meus dons não sejam apagados, pois na alegria de acreditar que o melhor sempre está a caminho eu viva meu dia a dia desenvolvendo um bom trabalho, ajudando o próximo, dançando, contemplando a natureza, cuidando da minha saúde e meu bem estar. Em Deus confio a minha vida e a sua... Eu tenho fé que tudo ficará bem. "O que Deus te deu, ninguém pode tirar". Ele põe de volta nos trilhos aquilo que se perdeu, aquilo que foi desviado. E afasta todo o mal de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário