segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Apenas viva! Apenas seja!


Eu quero ser contente sempre e saber chorar no lugar certo com a pessoa certa
Quero ser eu mesmo diante da qual me compreende
Quero sair da casca do dia a dia e mergulhar nos braços de quem me vê sem máscaras.
Falar o que penso e falar sem pensar.
Ter o colo de quem vive a experiência da construção do amor no meu dia a dia
Que aprendeu a suportar, curar minhas feridas, perdoar minhas faltas
Quero apenas sentir seu silêncio quando acaricia meu rosto e meus cabelos enquanto me perco em seu colo
Quero meu porto seguro de acolhimento e paz
Quero poder ser de explosão e de canção. Ser aço e ser flor. 
Quero ter a coragem para me despersonalizar, para que você me torne cada vez mais pessoa
E através de ti evoluir, ter meu alicerce que me impulsiona na vida
E apenas quero ser assim para você também. 
Preciso a manutenção do teu amor sempre, embora eu saiba que esse amor está sempre ali.
Pois sei que o Amor de Deus se manifesta em mim através da tua carne e ninguém vive para ser sozinho.
Quando Ele te usa para que através de ti eu saiba que o Divino vive em meu concreto.

Não falo da tal expectativa no outro, falo do simples amor. E se um dia perderemos tudo nessa vida: emprego, filho, bens, saúde.... que vivamos e guardemos sempre as coisas boas. As coisas más não.
Eu tenho o dom de ser e fazer feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário