segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fé, amor, lógica e razão.


O mal não é... simplesmente inexiste.

Quer existir através de nós, como um parasita desgraçado que se insere na vida das pessoas de bem para tirar a PAZ, a FELICIDADE e o AMOR.  O que me consola é que com isso tenho a certeza de que somos bons. O ser humano, por ser de natureza frágil e ainda em evolução de Espírito, não consegue se blindar por si só. Temos instinto de auto-defesa como qualquer outro animal. Mas somos ainda mais frágeis e primitivos que os animais. Nós guardamos e alimentamos rancor, mágoas, ressentimentos... A defesa significa que somos bons. Que não suportamos a maldade que nos cerca ou que nos procura. Sempre que estamos felizes, motivados, produtivos e realizadores, o mal vem sugar. E como a maldade inexiste em nós, a natureza não aceita... Por isso vem o esgotamento, as dores, as doenças.  Por ora, dói. Dói ver que o mal usa as pessoas para nos derrubarem. Para tirar nossa vontade de construir.

Já se sentiu assim? Você se motiva, cria, constrói, organiza, cuida da sua família, da sua casa, do bem estar de todos e de repente, algo te esgota ao ponto de você querer deitar e dormir para não acordar mais? Então... é isso que o mal quer... esse miserável quer existir e se fazer presente na vida das famílias através de nossas fraquezas, quer tirar nossa saúde, quer nos trazer dores, tirar nossa fome, nosso sono, nossa paz... quer tirar nossa ingenuidade e bondade. Mas não podemos deixar... Temos que nos esforçar. Fazer o exercício da fé, do amor, da lógica, e da razão.

Confesso que minha sensibilidade e meus dons estão adormecidos. Eu sei que a maldade tem conhecimento do meu “poder”. E que PODER!!! Então, esse verme se infiltra na minha maior fraqueza para esgotar minha força e minha herança divina. Quer me corroer por dentro e me definhar... mas eu tenho a Força Maior ao meu lado e ao lado dos meus. E nada será capaz de me vencer. Eu tenho uma missão. Missão de amor, paz, união e alegria. Eu vim para evoluir, para crescer, para ser Luz. Eu vim para amar e para sorrir. E assim, no Poder do Espírito, eu invoco o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Luz, do Criador, da Natureza, das Criaturas Celestes e dos Santos em Comunhão, da Mãe das Mães, Nossa Senhora Virgem Maria, para que toda mentira, maldade e confusão sejam exterminadas de minha vida. Que habite em minha casa e em minha família apenas a Luz, a Paz, o Amor e a Sabedoria. E que o mal inexista para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário