quinta-feira, 12 de março de 2015

Utopia

Eu gostaria de ser livre...
De fazer todas as tatuagens que quero, no tamanho e na parte do meu corpo que eu bem entender...
Gostaria de não trabalhar... de morar no litoral...
queria ser atriz, cantora, pintora, escritora, dançarina, escultora...
queria falar apenas com quem me faz sorrir...
queria mandar quem me faz chorar à puta que o(a) pariu
queria ver anjos...
queria conhecer todos os animais marinhos e não ter medo da água...
queria mergulhar nas profundezas do Oceano e descobrir todas as suas maravilhas e perigos
mas eu queria ser imortal.
Queria sentir todos os aromas mais gostosos do mundo
queria provar toda a evolução de frutas, verduras, carnes, aves e peixes...
queria que meu coração se puficasse de toda mágoa
queria sarar os machucados do coração e que não tivesse nenhuma cicatriz e que eles fossem apagados de minha memória...
queria casar com meu amor...
queria ser bela e para sempre...
queria o mistério de ser mãe...
queria ver todas as pessoas felizes e satisfeitas...
queria paz, alegria, amor, vida e eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário