terça-feira, 17 de março de 2015

DARK SIDE

Raiva, Suicidio, destruição, cruedade, ódio, praga...
porque eu sei que energias ruins se transforam em maldade.
A mais perversa...
O anjo contrário...
Eu sei também que é muito fácil ser mal.
é como se a essência verdadeira fosse o lado negro.
E que o tempo todo nadamos contra a corrente...
por que?
O que acontece dentro da mente ou no espírito?
Por que Jesus tem compaixão de nós e das nossas misérias?
Será que essa maldade foi implantada?
E na verdade somos puros?
As vezes tenho raiva das pessoas estranhas.
quando as conheço, sinto amor.
As vezes sinto vontade de me matar quando meu orgulho e minha dignidade foram feridos.
Desculpe Deus... estou confessando. Não gostaria disso, mas preciso por para fora minhas mazelas.
Uma vez, desejei mal à uma mulher que passou de carro na minha frente. Eu estava com meu namorado. Eu praticamente fiz uma oração de ódio e roguei praga. Roguei praga de verdade e ainda não tenho vontade de retirar.
Os maus desejos se transforam em realidade tão rapidamente... e daí eu me redimo.
Peço perdão a Deus. Choro, me humilho ao Divino... me transformo em nada vivo.
Já cortei a orelha de uma pessoa com a força do pensamento negativo.
Já quebrei chícaras segurando-as em minhas mãos sem fazer força.
E fiquei muito mal por isso... porque eu sei que aquele fenômeno aconteceu pelo meu pensamento.
Porém, nunca tive vontade de matar ninguém, mas o desejo de ver a pessoa sofrer por culpa dela mesma.
E agora, nesse momento, estou abandonada aos sentimentos, desejos e pensamentos ruins. Não quero nada e nem ninguém... apenas a Misericórdia para que Deus SEJA em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário